Trio roraimense vence categoria feminina em competição Crossfit

Foto: Folha BV
Atletas venceram na categoria “Trio Scaled Feminino” em competição que ocorreu esse fim de semana
Fonte: Folha BV
Por: Folha web
Categoria: Extremo Norte TV

Um trio de atletas de Roraima venceu na categoria “Trio Scaled Feminino” na competição de Crossfit Forest Games, na primeira disputa fora do estado das competidoras. O torneio ocorreu neste fim de semana, nos dias 28 e 29 de maio, em Manaus.

Karla Brígido, Mayara Duarte e Kelly Barros ocuparam o lugar mais alto do pódio na modalidade Trio Scaled Feminino da competição. O trio competiu pela primeira vez fora de Roraima e conseguiu o primeiro lugar.

Para a secretária executiva Mayara Duarte, que já pratica o esporte há quatro anos, a experiência foi desafiadora. “Como competimos fora do estado, não sabíamos o que iríamos enfrentar. Então, foi bem desafiador. Nos esforçamos, demos o nosso máximo e levamos o nome de Boa Vista”, disse a atleta, que já compete há dois anos.

 

Mayara e Karla, parte do trio, já haviam competido juntas em Boa Vista, mas a competição fora do estado foi uma nova experiência “Mesmo já tendo participado, é como se fosse a primeira vez., as sensações são as mesmas”, relatou Mayara.