Trio tenta fugir de abordagem e é preso com tijolo de cocaína

Foto: Reprodução folha bv
Outros dois conseguiram fugir
Fonte:
Por:
Categoria: Extremo Norte TV

V.S.L., de 18 anos, E.S.L., de 21 anos, e A.N.O., de 26 anos, tentaram fugir de uma abordagem policial e foram presos com um tijolo de cocaína, no bairro Nova Cidade, nessa quinta-feira, 24. A ação ocorreu em uma área de matagal entre as ruas João Pessoa e Boa Vista.

As prisões foram efetuadas pelo Reforço Setorial do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM), que estava em patrulhamento ostensivo quando avistou um indivíduo em atitude suspeita saindo da área de mato e ao avistar a viatura retornou apressadamente. Ao receber voz de parada, o homem empreendeu fuga pelo matagal sentido Rua João Pessoa e saiu pulando vários muros e cercas.

Quando os policiais fizeram o cerco policial, entre as ruas João Pessoa e Boa Vista, avistaram cinco indivíduos reunidos e do lado deles, tinha um pacote de cocaína. Quando avistaram a guarnição, os homens saíram correndo e pulando as cercas. Porém, E.S.L. foi capturado e os outros dois foram pegos nas proximidades.

E.S.L. e A.N.O. desobedeceram e resistiram as ordens não deixando serem algemados. Motivo pelo qual foram utilizadas técnicas de imobilização e algemação.

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.