Venezuelano é preso por tráfico no São Bento

Foto: Folha BV
Homem tentou se desfazer de frasco suspeito em via pública e acabou preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil
Fonte: Folha BV
Por: Folha web
Categoria: Roraima

O 2º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prendeu, na noite desse domingo (17), um venezuelano de 29 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi localizado no bairro São Bento, zona Oeste de Boa Vista, e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Segundo a PM, a operação para prendê-lo foi feita durante patrulhamento de rotina na região. Na oportunidade, policiais viram o homem em atitude suspeita em frente a uma casa, conhecida pelas guarnições, como local de consumo e venda de drogas.

O suspeito aparentou nervosismo ao ver a viatura policial e tentou se desfazer de um frasco. Em seguida, a PM constatou que havia 29 cigarros de maconha dentro do recipiente. A corporação informou que o homem admitiu ser dono das drogas, as quais estaria vendendo para poder se manter financeiramente. Com ele, policiais também encontraram um celular de origem duvidosa, pois o suspeito não sabia a senha de desbloqueio do aparelho, além de R$ 236.