Viviane Araújo desfila grávida pelo Salgueiro e deixa a Mancha Verde na mãog

Foto: Reprodução
As duas escolas desfilaram na madrugada deste sábado (23), no Rio e em SP, e a atriz optou por sair na Marquês de Sapucaí
Fonte: R7
Por:
Categoria: Nacional

 

A atriz Viviane Araújo desfilou grávida de cinco meses na madrugada deste sábado (23) pela escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, na Marquês de Sapucaí, no Rio. Pela primeira vez Vivi não desfilou pela Mancha Verde, que também se apresentou nesta madrugada, em São Paulo.

Em São Paulo, coube a Duda Serdan substitu tátgtir Viviane Araújo como rainha da Mancha Verde.

“Minha Dudinha! Minha menina! Pra mim é assim q sempre vou te ver, afinal de contas quando cheguei na Mancha você estava na barriga da sua Mamy! Quanto tempo estamos juntas! E hoje eu tô com meu coração partido por não poder estar ao seu lado”, escreveu Viviane.

“Mas saiba que meu coração estará juntinho de vcs! Brilhe muito Rainha linda!! Tô aqui mandando todas as energias positivas pro nosso desfile, e sexta feira , se Deus quiser estaremos juntas nas campeãs!”

Viviane Araújo, “rainha das rainhas” do carnaval carioca, com as limitações de uma gravidez aos 47 anos, percorreu os 700 metros da passarela do emblemático espaço com uma minissaia de penas coloridas, vestida de Cabocla Jurema, rainha indígena das florestas. Ela desfila pelo Salgueiro desde 2008.