Catador de recicláveis morre três dias após ser agredido com pauladas na cabeça em Boa Vista

Foto: Reprodução
Alexandro Lopes da Silva, de 35 anos, foi agredido enquanto trabalhava, no bairro Santa Tereza.

Um catador de recicláveis, identificado como Alexandro Lopes da Silva, de 35 anos, morreu três dias após ser agredido a pauladas no bairro Santa Teresa, zona Oeste de Boa Vista. A informação foi divulgada neste sábado (23) pela Polícia Civil. O agressor não foi identificado.

Alexandro Lopes morreu nessa sexta-feira (21) no Hospital Geral de Roraima, onde estava internado. As agressões ocorreram no último dia 18, enquanto ele trabalhava pelo bairro. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio.

Segundo a Polícia Civil, a irmã da vítima registrou um Boletim de Ocorrência no 3° Distrito Policial, dois dias após o crime, e informou que ele era morador de rua. Ela também contou que o irmão havia sido agredido com golpes na cabeça e tinha problemas mentais.

A mulher relatou, ainda, que a vítima carregava uma sacola com latinhas para vender e decidiu subir em um coqueiro. Na ocasião, o agressor passou pelo local, pegou a sacola e saiu correndo. Inconformado, Alexandro seguiu o suspeito e acabou sendo agredido.

Na tarde da última quinta-feira (21), a irmã da vítima procurou o 1° Distrito Policial e informou que o irmão havia morrido devido às agressões, conforme a Civil.

O caso é investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH) e somente com o aprofundamento das investigações, a Polícia Civil poderá apresentar mais detalhes sobre ele. A população pode ajudar com informações que contribuam com a investigação, através do número 181.

Leia mais